Uma cena de terror foi registrada na madrugada deste sábado (30) em frente a um bar, próximo da Pirâmide do Parque do Povo, no município de Campina Grande. O motorista de um veículo de cor clara atropelou várias pessoas que estavam no local conhecido como “Bar do Nilson”, que já estaria fechado, e saiu em velocidade disparando tiros de arma de fogo.
De acordo com relatos de testemunhas, o acusado teria se envolvido se envolvido em uma confusão com outros frequentadores e deixou o local. No entanto, ele teria retornado de carro e praticado o ato atropelando vários e efetuando os disparos contra as pessoas que estavam na rua.
De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, pelo menos seis pessoas foram atropeladas e duas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.
As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos. Cinco pacientes já receberam alta hospitalar, enquanto que dois seguem em observação médica e um está internado em estado grave na área vermelha da unidade.