Audiências do Orçamento Participativo 2020 começam nesta quinta

0

Nesta quinta-feira (5), será realizada a 1ª audiência regional do Orçamento Participativo, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Helder, no bairro do Valentina, às 18h. Na oportunidade, os moradores da 4ª e 5ª regiões vão eleger as políticas públicas que irão apontar os investimentos prioritários para as respectivas localidades. Após a reunião, as demandas serão encaminhadas para as secretarias competentes.

A 4ª região é formada pelos bairros Valentina I e II, Paratibe, Cuiá, Muçumagro, além das comunidades Barra de Gramame, Frei Damião, Santa Bárbara, Doce Mãe de Deus, Praia de Gramame, Praia do Sol, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Quilombolas, Boa Esperança, Nova Mangabeira e Nossa Senhora das Neves.

Já a 5ª região corresponde aos bairros José Américo, Água Fria, Cidade dos Colibris (1 e 2 ), João Paulo II, Ernani Sátiro, Esplanada, Costa e Silva, Grotão, Geisel, Funcionários II, III e IV,e as comunidades  Jardim Nova Canaã, Colibris, Laranjeiras,Boa Vista, Citex, Nova República, Nova Trindade III, Lago Sul, Arame, 1º de Abril, Lava Jato, Maria de Nazaré, Presidente Médici, Gauchinha, Taipa, e Sesi.

Dando sequência às audiências, na segunda-feira (9), o encontro será na E.M.E.F Anayde Beiriz, localizado no Bairro das Indústrias e contemplará moradores da 6ª e 9ª  . Na terça (17), será a vez dos moradores da 13ª e 14ª região escolherem as políticas públicas que beneficiarão seus bairros, a reunião será na E.M.E.R Aruanda.

A reunião no dia 19 de março (quinta-feira), com os residentes 10ª e 11ª região, será na E.M.E.F Violeta Formiga, no bairro Mandacaru. Os moradores da 8ª e 7ª região terão oportunidades de discutir as políticas públicas que mais lhe convém no dia 24, na E.M.E.F Oscar de Castro, no bairro Cruz das Armas.

A assembléia da quarta-feira (25), será na E.M.E.F Nazinho Barbosa, em Manaíra, com os moradores da 1ª e 2ª regiões. Finalizando o mês de março, na quinta-feira (26) a região contemplada será a 12ª e 3ª, na E.M.E.F Raimundo Nonato, no bairro Gervásio Maia.Todas as reuniões acontecem às 18h.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.