Apresentado, Tinga vive a expectativa de ser titular no Botafogo-PB

0

Anunciado como reforço na última semana, o volante Tinga foi apresentado na tarde desta segunda-feira (9), como jogador do Botafogo-PB. Curiosamente, o atleta já estreou com a camisa do clube antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paysandu-PA por 2 a 1, no último domingo (8), no Almeidão. Agora, ele vive a expectativa de ser titular pela primeira vez.

No duelo diante do Papão, o também volante Pablo levou o terceiro cartão amarelo, abrindo uma vaga no time para o jogo contra o Volta Redonda, no próximo sábado (14), às 17h, no estádio Raulino de Oliveira. Tinga disse estar pronto e que só depende do técnico Gerson Gusmão para começar jogando pela primeira vez.

“Me sinto preparado sim. A cada dia tenho me dedicado, procurando treinar mais para melhorar a minha performance e dentro de campo ajudar meus companheiros. Se o professor optar por mim, espero ajudar o time a conquistar os pontos necessários para chegarmos ao nosso objetivo”, disse o volante.

Líder do Grupo A, com 19 pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha vai tentar a sua segunda vitória fora de casa para seguir na ponta da chave. O adversário também vem bem na competição e ocupa a quarta colocação, com dois pontos a menos.

Da Redação com Cidades em Rede

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.