Eduardo Carneiro lamenta morte do senador José Maranhão

0

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), lamentou, na noite desta segunda-feira (8), o falecimento do senador José Maranhão (MDB), vítima de Covid-19, aos 87 anos. O emedebista estava internado havia 71 dias, desde que testou positivo para a doença.

Ao se solidarizar com familiares e amigos, Eduardo ressaltou a trajetória exemplar de Maranhão ao longo dos seus 65 anos de carreira política no estado e disse que sua partida deixa uma lacuna muito grande não só na política estadual, mas em todo o país.
De acordo com Eduardo, Maranhão era um político reconhecido em todo o estado pela sua capacidade de trabalho nos diversos cargos que ocupou no estado.
  Ele lembrou que Maranhão sempre teve uma conduta ilibada e nunca se envolveu em casos de corrupção. “Ao longo de todos esses anos, Maranhão sempre teve uma história limpa, de trabalho e dedicação à Paraíba. Ficou conhecido por ser um grande mestre de obras, e com certeza vai deixar um legado de ética a toda classe política”, afirmou.
Com raízes familiares também na cidade de Araruna, terra natal de Maranhão, Eduardo destacou a contribuição dada pelo antigo amigo ao Brejo, principalmente no tocante à questão hídrica da região. “Aos amigos e familiares, o nosso profundo sentimento de pesar. Fica a saudade pela partida de Maranhão, mas também o exemplo deixado por ele durante o tempo em que convivemos”, arrematou

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.