Abracrim vai interiorizar associação e investir em produção científica

0

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) pretende expandir sua atuação e alcançar ainda mais profissionais neste ano, interiorizando a entidade nos estados. A diretoria nacional, os presidentes estaduais e toda a equipe técnica se reuniram e alinharam o planejamento estratégico e definiram projetos prioritários para serem implantados neste ano de 2021. Também foi debatido o investimento e a fomentação entre os associados para que se intensifique a produção científica como forma de fortalecer a advocacia criminal.

O presidente nacional em exercício da Abracrim, Sheyner Asfóra, ressaltou que a associação vem crescendo em todo o Brasil e que agora, o foco é o processo de interiorização, que já está em curso, mas que será intensificado para que a entidade alcance os advogados que atuam no interior do país.

O encontro também ressaltou a necessidade de um constante aprimoramento institucional com ações de ordem técnica, como a atualização dos dados cadastrais por parte dos associados para emissão das novas carteiras, a repaginação do site, a estruturação das comissões nacionais e uma maior divulgação dos convênios firmados.

“Foi um momento importante de estabelecer metas para 2021 e pensar em propostas para fortalecer a Abracrim e o vínculo entre os associados em todo o país. É nosso desejo que a instituição cresça cada vez mais e seja capaz de proporcionar auxílio para mais advogados e advogadas e já começamos a criar formas práticas nesse sentido. Estamos no caminho certo”, apontou Sheyner.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.