João Eduardo defende Hospital Veterinário e ‘SAMU Animal’ em João Pessoa

0

O candidato a vereador de João Pessoa, João Eduardo (PRTB), defendeu a implantação de um Hospital Municipal Veterinário (HMV) aliada à criação do ‘SAMU Animal’ como forma de garantir a saúde e o bem-estar de animais domésticos da cidade.

De acordo com João Eduardo, a causa animal deve ser abraçada pelos gestores através de políticas públicas eficientes. “A saúde animal deve ser uma preocupação de todos, por isso a nossa preocupação”, destacou.
João Eduardo lembrou que hoje em dia o interesse por um pet aumentou consideravelmente, e com ele a necessidade de um atendimento especializado, sobretudo o voltado para famílias carentes da cidade. “Vamos lutar para implantar o Hospital Veterinário e o ‘SAMU Animal’ em João Pessoa, pois a atual demanda já exige isso”, disse.
Outra proposta apresentada por João Eduardo para contemplar o segmento diz respeito à obrigatoriedade da realização de censo de animais domésticos a cada dois anos na cidade. Ele explicou que a iniciativa tem como objetivo dimensionar o tamanho da população de pets e direcionar as políticas públicas necessárias de forma mais eficiente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.