João Eduardo lembra Dia das Crianças e reafirma compromisso com famílias em vulnerabilidade social de JP

0

O candidato a vereador de João Pessoa, João Eduardo (PRTB), parabenizou as crianças neste 12 de outubro, e lembrou da importância de políticas públicas que contemplem essa parcela da população, sobretudo as mais carentes.
Segundo João Eduardo, as crianças devem ser prioridade em qualquer esfera de governo. “Quem trabalha com crianças sabe como é gratificante. A gente se renova a cada sorriso e se estimula a fazer cada vez mais”, comentou.
Fundador do Instituto Vem Cuidar de Mim, João Eduardo atualmente desenvolve um trabalho voltado para atender a 110 crianças com aulas de música, distribuição de cestas básicas, acompanhamento social e assistência jurídica a famílias em vulnerabilidade social.
A exemplo do compromisso assumido em 2016, João Eduardo firmou documento no cartório destinando 50% do salário de vereador, caso eleito, para entidades de assistência social que atuam na cidade. “O nosso mandato será pautado pela defesa das crianças, das famílias carentes, para que haja condições iguais para todos”, arrematou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.