60 minutos volta em novo formato com Bruno Pereira e Joanildo Mendes na Arapuan FM

0 8

A Arapuan FM quer acompanhar o ouvinte também no fim de tarde e início da noite, desta vez em rede estadual. É a volta do 60 minutos, em dobro, com duas horas de duração e apresentação de Bruno Pereira e Joanildo Mendes.

O programa estreia na quarta-feira (15), às 17h e de acordo com Bruno Pereira, vai trazer um resumo do que aconteceu durante o dia, com pautas políticas e administrativas, além do trânsito. “É um momento de quem está voltando para casa e não pode ir sem a gente, dando carona”, destacou.

Além disso, Bruno garantiu muita interatividade da população, entrevistas e debates com a característica dele, em defesa do povo da Paraíba.

O programa também trará a estreia de Joanildo Mendes, que destacou que o viés do 60 minutos será voltado para o ouvinte, principalmente na área de serviços e reclamações da população em geral. “O programa agora ganha duas horas, uma hora apenas local das 17h às 18h e rede estadual das 18h às 19h. A Arapuan é uma rádio consolidada e o programa vai acompanhar o ouvinte para casa”, disse.

Fonte: Marília Domingues com foto de Nathália Aquino/Sistema Arapuan Midias & Marketing

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.