Extra realiza nova edição do Cyber Monday nesta segunda

0

A Cyber Monday foi criada em 2005, na segunda-feira pós-Black Friday e se tornou tradição no calendário do e-commerce americano desde então. O Extra, como marca pioneira na criação de datas comerciais no calendário do varejo brasileiro, adaptou o evento e vai realizar sua segunda edição nesta segunda-feira, 13/05, em todas as lojas de hipermercados do País, logo após a Pink Friday, evento que tem a dinâmica similar à da Black Friday e é voltado para o Dia das Mães. O objetivo é oferecer oportunidades de compras para aqueles clientes que não conseguiram aproveitar as ofertas da Pink Friday, mas buscam alguma promoção exclusiva para comprar.

Serão dezenas de ofertas exclusivamente no setor de Eletroeletrônicos, com oportunidades em televisores, smartphones, fritadeiras elétricas, refrigeradores, entre outras opções. Com a premissa de ser um grande viabilizador e disponibilizar soluções para garantir o poder de compra dos seus clientes, o Extra preparou condições especiais de pagamento para a Cyber Monday: será possível parcelar as compras de Eletro em até 30 vezes sem juros no cartão Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Confira algumas das ofertas nacionais da Cyber Monday do Extra válidas somente para esta segunda-feira (13/05):

·         Todos os smartphones com até 30% de desconto

·         TV 4K 58” de grandes marcas a partir de R$ 89,90 mensais pagando com o cartão Extra

·         Notebooks e multifuncionais com até 30% de desconto

·         Lava e seca Samsung 11 Kg ou Refrigeradores Brastemp Inverse 443 litros por R$ 99,90 mensais pagando com o cartão Extra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.