Raoni defende nome de Efraim Morais para disputar o Senado ao lado de Veneziano

0

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) defendeu, nesta sexta-feira (6), o nome do presidente estadual do seu partido, Efraim Morais, como o ideal para compor a chapa majoritária do projeto do PSB, do governador Ricardo Coutinho. O parlamentar acredita que o democrata pode ser candidato ao Senado. A declaração aconteceu durante a coletiva de imprensa do governador, que decidiu permanecer no comando do Governo do Estado e não disputar as eleições.

Raoni Mendes acredita que o Efraim Morais pode ser candidato ao Senado juntamente com Veneziano Vital do Rêgo, que já oficializou a candidatura com o apoio dos socialistas. “São duas vagas para o senado e acho justo que o presidente do nosso partido seja um dos nomes escolhidos, pela sua experiência e competência para assumir e disputar o mandato”, disse Raoni Mendes.

Conforme o deputado Raoni, Efraim Morais tem potencial e está a disposição dos socialistas para disputar uma vaga na chapa majoritária. Até o momento o grupo liderado pelo PSB definiu apenas o nome de João Azevedo para disputar o Governo do Estado e o de Veneziano Vital do Rêgo para disputar uma das duas vagas ao Senado.

Paraíbaradioblog

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.