Vereador Carlão desiste de concorrer à Câmara Federal e anuncia apoio a Ruy Carneiro

0

O deputado federal e candidato à reeleição Ruy Carneiro (PSC) recebeu o apoio do vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), para o projeto de retorno à Câmara Federal. Carlão também iria concorrer a uma vaga no parlamento nacional, mas preferiu fortalecer o trabalho de Ruy e ampliar a parceria em prol das ações em entidades filantrópicas e voltadas para o esporte.

Ruy destacou a grandiosidade do gesto e garantiu a ampliação da parceria junto as instituições onde ambos possuem um trabalho consolidado.

“Esse gesto de grandeza de Carlão em pleno dia do meu aniversário foi muito especial para a sequência na nossa caminhada. Pra mim isso é motivo de grande orgulho. Carlão também tinha a pretensão mais do que justa de ser deputado federal e está abrindo mão para nós ficarmos ainda mais fortes. Vamos fortalecer essas entidades, ajudar o esporte e a quem mais precisa, além de fazer uma oposição eficiente à gestão municipal. Estamos juntos nessa caminhada por muito tempo, se Deus quiser”, celebrou.

O vereador da capital afirmou que tem atuação semelhante à de Ruy no alinhamento com as demandas em João Pessoa, nas ações com as instituições beneficentes e as artes maciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.