Aron Andrade inicia campanha oficial para deputado estadual e destaca que projeto é para valer

0

O ex-prefeito de Itatuba, Aron Andrade (Progressistas) deu o pontapé na sua campanha para deputado estadual logo após a liberação da propaganda eleitoral. A primeira ação da campanha foi mostrar por meio das redes sociais um pouco da sua história de vida, em sua terra natal, Itatuba, onde foi prefeito por dois mandatos.

Ao Blog do Bruno Lira, Aron informou que sua campanha tem recebido toda a atenção do partido Progressistas e é um projeto pra valer: “Primeiro eu preciso dizer que aceitei o desafio de ser candidato por acreditar na boa política e saber o poder da política para transformar a vida das pessoas. Estou andando à Paraíba, ouvindo as pessoas e levando nossa mensagem e farei isso até o final do processo eleitoral”, destacou.

Aron Andrade tem atuado forte na sua região do Vale do Paraíba: “Acredito que posso contribuir com o desenvolvimento do Vale do Paraíba, aqui é um região de um grande potencial e quero pode representar o meu povo na Assembleia Legislativa da Paraíba”, expressou.

 

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.