Médico Ítalo Kumamoto e o candidato a deputado estadual Tarcísio Jardim declaram apoio a Mersinho Lucena

0

O candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu mais uma adesão importante para a sua candidatura nas eleições deste ano. Desta vez, quem chegou para somar ao lado dele foi o médico cardiologista Ítalo Kumamoto.

Mersinho e Ítalo Kumamoto se encontraram nesta terça-feira (16), em João Pessoa para firmar a aliança. O candidato a deputado estadual Tarcísio Jardim também participou do encontro. Mersinho agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto.

“Agradeço demais o apoio de Ítalo, que tem um serviço prestado para a saúde muito bom e que nos traz muito orgulho. Além disso, pela relação familiar muito boa que temos. Se eu tiver a oportunidade de representar o povo da Paraíba na Câmara Federal, pode contar comigo”, destacou Mersinho.

Nascido em Princesa Isabel, Kumamoto é um médico muito conceituado em João Pessoa, onde exerce a profissão. “Eu trago meu reforço a Mersinho Lucena, que é um empresário de visão e tem pensamentos parecidos com os meus, com certeza merece e deve alcançar seu objetivo principal este ano”, disse Dr. Ítalo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.