Opera Paraíba já soma 20 mil atendimentos em Campina Grande; veja vídeo

0

O programa Opera Paraíba no seu Bairro já passou por sete localidades em Campina Grande e soma 20 mil atendimentos. Nesta semana, o programa esteve de segunda-feira (18) até esta sexta-feira (22) levando ações de saúde para os bairros do Cruzeiro, Cuités e Glória, em Campina Grande. Durante os cinco dias foram registrados 8.583 atendimentos.

A caravana ofereceu consultas médicas, exames laboratoriais, mamografias, ultrassonografias, atendimento psicológico, nutricionista, fisioterapia, dentista, e ainda a emissão de segunda via de documentos, que ocorreu em parceria com o programa Cidadão.

No bairro do Cruzeiro, a caravana de serviços funcionou na Escola Estadual Raul Córdula durante a segunda e terça-feira (18 e 19 de julho). Aí foram contabilizados 4.063 atendimentos.

Na quarta-feira (20) a caravana do programa foi para a Escola Estadual Prefeito Willians de Sousa Arruda, no bairro dos Cuités, onde ficou durante dois dias e realizou 2.542 atendimentos, sendo mais de 120 agendamentos, mais de 250 consultas e 1.055 exames laboratoriais.

Finalizando a semana, o bairro Glória recebeu o Opera Paraíba no seu Bairro nesta sexta-feira (22). Na Escola Estadual Zuleide Cavalcante, durante todo o dia, foram feitos 1978 atendimentos.

Desde a primeira edição, a caravana do Opera Paraíba no seu Bairro já passou pelo Aluísio Campos José Pinheiro, Malvinas, Pedregal, Cruzeiro, Cuités, Glória e os distritos de Galante e São José da Mata.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.