“Orgulho e dever cumprido” diz Comandante Euller sobre Paraíba ser destaque nacional em evento de segurança pública

0

A Paraíba foi destaque nacional na 1ª Oficina de Trabalho Sobre Gestão e Políticas Efetivas de Segurança Pública, na última terça-feira (21), em Vitória (ES). O evento foi realizado por três organizações nacionais de pesquisa sobre a Segurança Pública: Fórum Brasileiro de Segurança Pública – FBSP; Instituto Sou da Paz; e o Instituto Jones dos Santos Neves – IJSN.

O Comandante Euller (PSD), pré-candidato a deputado estadual, destacou que a Paraíba foi reconhecida, junto a outros cinco estados do Brasil, por implementar políticas públicas que ajudaram na redução da criminalidade. “Tenho um sentimento de orgulho e dever cumprido. O nosso programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, que já é lei estadual, é uma referência Nacional. Tive a satisfação de participar da construção desse processo desde seu início, em 2011, e comprovar sua capacidade de redução da criminalidade e melhoria da sensação de segurança em nosso estado. Foram nove anos consecutivos de diminuição da taxa de homicídios”, destacou o Coronel.

Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba por mais de onze anos, Euller reforçou que esse reconhecimento nacional é fruto de um trabalho sério e, sobretudo, em equipe. “Ser considerado um Estado exemplo de excelência na gestão das políticas públicas de segurança é fruto de um trabalho sério e coletivo, que envolve os profissionais das Polícias Militar, Civil e Penal, Corpo de Bombeiros, e de todos os operadores de segurança pública da Paraíba. Minha gratidão, continência e respeito a todos esses servidores”, reforçou Euller.

Como pré-candidato a deputado estadual, Euller afirmou que dará continuidade ao trabalho em prol da segurança do povo paraibano. “Continuarei trabalhando firme pela manutenção da segurança como política pública ampla e eficiente para que os princípios básicos da preservação da vida e da justiça social sejam assegurados”, pontuou o Comandante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.