Murilo Galdino lançará pré-candidatura a deputado federal na próxima semana

0

O ex-secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino (Republicanos), lançará, no dia 2 de julho, sua pré-candidatura a deputado federal, durante evento na sede da Medow Entretenimento, em Campina Grande, cidade onde Murilo estudou, morou e foi eleito vereador em 2012..

A expectativa é que lideranças de mais de 100 municípios, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba participem do evento.

A data escolhida também marcada o aniversário natalício de Murilo que aproveitará para comemorar o dia com o pontapé inicial de sua jornada para disputar uma vaga na Câmara Federal. “Após tantas adversidades que passamos nesses dois últimos anos, gostaria de comemorar este momento ao lado das pessoas que acreditam e torcem pelo nosso trabalho e convido a todos que como eu, acreditam que a política é um instrumento de transformação social”, disse.

Murilo Galdino sempre se destacou pela sua capacidade de articulação política, tendo aberto mão de disputar um segundo mandato como vereador em Campina, para se dedicar à campanha do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Após de alguns convites para disputar um mandato eleitoral, Murilo decidiu lançar sua pré-candidatura a deputado federal. “Seguimos para um novo desafio com muita disposição e a união de forças de pessoas que acreditam neste projeto coletivo para ajudar a Paraíba a impulsionar seu crescimento econômico aliado ao social”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.