Helton Renê assume a superintendência do Procon de Santa Rita

0

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, convidou o ex-vereador de João Pessoa, Helton Renê (PSD), para assumir o Procon Municipal. A decisão foi compartilhada por ele em suas redes sociais nessa quinta-feira (16).

Helton era pré-candidato a deputado estadual, mas após a indicação declinou do pleito e irá apoiar a candidatura à reeleição da deputado Jane Panta, esposa do prefeito Panta.

“Fechamos uma aliança na Assembleia Legislativa com uma pessoa que transmite muita segurança e coragem para lutar pela classe que luto, só me traz a segurança que Deus dá por esse caminho, pois a Deputada Drª Jane Panta já mostrou que não corre do debate e preciso muito de uma voz que venha a defender os consumidores em todo o Estado”, disse Helton.

Helton disse que teve uma conversa bastante madura com Panta, além de consultar as suas bases políticas e amigos, antes de tomar a decisão. O ex-vereador ainda revelou que alguns problemas pessoais o fizeram tomar essa decisão. “Meus pais estão com a saúde debilidade. quero estar próximos deles neste momento”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.