Assaí Atacadista patrocina o São João de Campina Grande

No município, o atacadista irá promover diversas ações para celebrar a festividad

0

Depois de dois anos sem a tradicional festa junina, Campina Grande volta a ser palco do São João, movimentando toda a região. E o Assaí Atacadista será um dos patrocinadores oficiais do evento, que esse ano acontece de 10 de junho a 10 de julho e terá atrações como Wesley Safadão, Flávio José, Xand Avião, Elba Ramalho, entre outros, ao longo dos 30 dias de festas.

Sabendo da importância do evento para tantos(as) brasileiros(as), o Assaí promoverá intervenções no Parque do Povo, palco dos eventos em Campina Grande durante os dias de festejos e shows.

Além disso, vai participar de uma das ações mais aguardados pelo público: a cerimônia do casamento coletivo, que acontece no dia 12 de junho (Dia de Santo Antônio e Dia dos Namorados). O Assaí Atacadista irá presentear os 100 casais com um vale-compras no valor de R$ 300 para utilizarem nas lojas da Companhia.

“O São João de Campina Grande é um evento grandioso que atrai milhares de pessoas. E esse ano deve ser ainda maior, devido aos dois anos sem os festejos. Participar desta festa é uma oportunidade de associar a nossa marca a um momento de alegria, além de aumentar a visibilidade do Assaí e ainda promover e valorizar a cultura regional”, explica Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes.

Vai ter São João
Além disso, o Assaí Atacadista já está promovendo em suas lojas na Paraíba a campanha “Vai ter São João” voltada para aqueles que desejam economizar e comprar mais gastando menos, sejam os(as) consumidores(as) finais ou os(as) transformadores(as) e micro e pequenos(as) comerciantes.

Todos os produtos típicos poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros em todas as lojas do Assaí no Nordeste com o cartão Passaí e em até 2 vezes nas demais bandeiras de crédito, em compras a partir de R$ 20. Outro benefício do Passaí é a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se levar uma única unidade de cada item.

Nova loja
Além do patrocínio e vantagens de pagamento, o Assaí também anuncia a sua nova loja em Campina Grande, que será inaugurada no segundo semestre deste ano, trazendo investimento para a cidade e gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos.

Com isso, o Assaí Atacadista dá continuidade à sua sólida estratégia de expansão, com a meta de alcançar 300 lojas em 2023. Atualmente, a empresa conta com mais de 200 unidades e está presente nas cinco regiões do país.

Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 219 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.