Manoel Jr entrega reforma em escola e destaca importância de investir na educação

0
O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, entregou, nesta terça-feira (24), a reforma da Escola Municipal Antônio César de Carvalho, que fica localizada na comunidade rural Nova Aurora.
“Fizemos requalificação em todo o espaço. Esta unidade é uma das 24 escolas que estão passando por reformas e fazem parte do projeto decola Pedras de Fogo, o maior pacote de obras que nossa cidade já recebeu. São investimentos com recursos próprios em diversas áreas”, destacou o prefeito.

“Em minhas andanças por aqui, ouvi reivindicações da comunidade, acerca do abandono que aconteceu neste espaço no passado, mas hoje podemos dizer que o que antes era um sonho de anos, tornou-se realidade com recursos próprios”, acrescentou.

Manoel Junior também destacou a importância de se investir cada vez mais em educação para mudar o rumo e melhorar o futuro das crianças e adolescentes de Pedras de Fogo.

“Costumo dizer que educação não é gasto, é investimento. Tenho em mim o sonho de ver o povo da minha terra alcançar sonhos através da educação, por isso estamos implantando aulas de robótica em todas as escolas da rede municipal. Os estudantes também receberam kit de material escolar no começo do ano e estão recebendo kit de uniformes, compostos por duas camisas, uma calça e um short. E teremos muito mais”, afirmou.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.