PMJP leva pavimentação em asfalto para vias do Portal do Sol

0

O bairro Portal do Sol vai ganhar em mobilidade urbana e infraestrutura. Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para capeamento e recapeamento em asfalto de três vias do bairro. Juntas elas somam 5 quilômetros (km) de extensão.

“É muito bom começar mais uma semana levando obras de infraestrutura para a cidade. Estamos cumprindo um compromisso firmado com a população, de levar a pavimentação, seja em paralelepípedo ou asfalto, sempre atendendo a critérios técnicos”, afirmou Cícero Lucena. O prefeito ainda destacou que o asfaltamento será acompanhado de toda a sinalização viária necessária, garantindo a segurança de quem transita.

Passarão pelos serviços as ruas Maurício de Araújo Gama, que vai receber asfalto pela primeira vez e a Avenida Governador Antônio da Silva Mariz e a Rua Professora Josefa Di Lorenzo Souza, que serão recapeadas. No total serão investidos R$ 1,6 milhão. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o planejamento é de que 150 km de asfalto sejam aplicados em toda a cidade.

O comerciante João Batista dos Santos, de 48 anos, aprovou a iniciativa. “Vai ser muito bom, pois são vias que trafega quem vai para Mangabeira e Bancários, então é muito importante. Além disso deve aumentar o movimento no comércio, pois facilita o acesso”, afirmou.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Toinho Pé de Aço e Marcos Bandeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.