Mersinho reúne lideranças e recebe apoio em vários bairros da Capital

0

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu o apoio de diversas lideranças da Capital, nos bairros do Geisel, Bancários, Cuiá, José Américo, Mandacaru, Paratibe, Bairro das Indústrias e adjacências. Na noite desta terça-feira (17), ele participou de um encontro com a população do Geisel.

Mersinho encontrou as lideranças políticas e comunitárias e firmou parcerias que defenderam a sua pré-candidatura. Ele dialogou sobre os projetos na Câmara Federal com a população dos bairros visitados.

“Fizemos diversas visitas essa semana em vários bairros da Capital. Pude ouvir a população e fico muito feliz de ter ao meu lado essas importantes lideranças, que desejam mais qualidade de vida para o nosso estado. Quero a oportunidade de trazer recursos, trabalhar para movimentar a economia e colaborar com propostas que possam gerar emprego e renda para o paraibano”, ressaltou.

Mersinho destacou também os apoios que têm recebido em diversos municípios da Paraíba. Ele tem viajado por muitas cidades do Sertão e outras regiões. “Tenho conversado com muita gente pelo estado e conhecendo a fundo às necessidades do nosso povo. Vamos trabalhar para trazer cada vez mais desenvolvimento”, disse Mersinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.