Construtora realizará Forró Feirão com a proposta de fomentar mercado imobiliário em Campina Grande

0

Campina Grande já começou a contagem regressiva para o Maior São João do Mundo, evento que movimenta a economia da cidade, e a Andrade Marinho LMF antecipando o período mais festivo do ano, realizará de 25 a 29 de junho, o Forró Feirão.

A proposta do Forró Feirão que acontece no stand do Village Sudoeste, próximo ao Instituto Nacional do Semiárido- INSA é aquecer a economia local, através do fomento do mercado imobiliário, estimulado pela comercialização de casas, apartamentos e lotes em bairros planejados e do novo condomínio fechado (Village Sudoeste).

Durante o Forró Feirão, os clientes serão recebidos ao som do forró, com comidas típicas, num ambiente com segurança reforçada e propício para fazer bons negócios.

No Feirão, a construtora conta com a parceria de 5 imobiliárias da cidade, a Investlar Imóveis, a Mais Negócios Imobiliários, Dobu Imóveis, WD Inteligência Imobiliária, e Thiago Silva Negócios Imobiliários. Na ocasião serão comercializados imóveis situados nos bairros Portal Sudoeste, Portal Serrano, Portal dos Bosques, Bento, Portal Campina e lotes do novo Condomínio de Campina Grande, o Village Sudoeste.

A proposta é reunir em um só lugar várias opções de imóveis, com preços diversificados, começando a partir de R$ 36.000,00 os lotes do Portal Serrano. No local, além de contar com o suporte da equipe de vendas das imobiliárias, para escolher o imóvel que melhor se adequa as suas necessidades, o cliente também vai poder tirar dúvidas em relação aos imóveis, e também do processo de compra.

O funcionamento do Stand será de 25 a 29/05, das 8h às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 98654-5187.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.