Após inaugurar banheiro, prefeito e secretários promovem “cachoeira” no sertão paraibano; veja vídeo

0

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, apareceu em um vídeo nas redes sociais acompanhado de secretários da gestão municipal apresentando à população Cachoeira do Prado, que se formou na área rural da cidade após fortes chuvas.

Nas imagens, o prefeito pede a um homem, que seria o dono da propriedade rural, para contar a história do local. Ele informa que, juntamente com a família, visita a “cachoeira”. “Essa cachoeira tem história, aqui no tempo da fome a gente vem pegar lambari aqui e água para beber, desde a era de 1942”.

“Eu quero agradecer a oportunidade de mostrar a Diamante essa riqueza, que eu acho que é desconhecida pela maior parte da população”, disse o prefeito.

Veja o vídeo:

 

Obras cômicas

Não é a primeira vez que o gestor da cidade inaugura obras peculiares. Em novembro de 2021, Hermes Filho inaugurou um banheiro público avaliado em R$  mil, no centro da cidade. O caso gerou repercussão no estado. Na época, o secretário de Infraestrutura de Diamante defendeu a construção, afirmando que o valor da obra estava “dentro da base”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.