Leo Bezerra recebe campeões mundiais kids de Jiu Jitsu e garante apoio da PMJP

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, recebeu, na tarde desta terça-feira (3), os atletas pessoenes: Arthur Piloto e Rayra Mendes, que vão participar do Pan Kids de Jiu Jitsu, nos Estados Unidos, em julho deste ano. Na ocasião, foi discutido o apoio da Prefeitura para garantia da viagem.

“Eu e prefeito Cícero Lucena recebemos os atletas Arthur Piloto e Rayra Mendes que tem enchido a Paraíba de orgulho pelas participações em competições internacionais, como o World Youth de Jiu Jitsu, em Abu Dhabi. Em breve, nossos campeões participam do Pan Kids 2022, em Orlando, nos Estados Unidos. Por isso, dialogamos sobre a possibilidade e a melhor maneira da Prefeitura de João Pessoa apoiá-los”, declarou Leo.

O vice-prefeito acrescentou que a intenção da Prefeitura é apoiar cada vez mais os talentos da cidade e, consequetmente, incentivar a prática de esporte entre os jovens. “O prefeito Cicero Lucena sempre priorizou o apoio a prática de esportes, por entender que é uma forma de mudar a vida dos nossos jovens”, observou.

O Pan Kids de Jiu Jitsu 2022 acontece em Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 23 de julho. Arthur Piloto, de 12 anos, vai em busca do tricampeonato. Ele luta atualmente na categoria pesado. Quem quer estrear na competição é Rayra Mendes, de 13 anos, também na categoria pesado. Tanto Arthur quanto Rayra foram campeões mundiais no último World Youth de Jiu Jitsu, em Abu Dhabi.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.