CONDEPREV paga abril e antecipa primeira parcela do 13º de inativos e pensionistas

0
O salário dos servidores inativos e pensionistas do município de Conde já está na conta. Os proventos foram repassados aos beneficiários nesta segunda-feira (25).
O Instituto Municipal de Previdência de Conde (CondePrev) também informou que na próxima quinta-feira (28) pagará a primeira parcela do 13º salário, seguindo o compromisso assumido no cronograma de pagamentos do ano 2022.
De acordo com seu presidente, Tony Ribeiro, “o equilíbrio financeiro que permite um planejamento de pagamentos aos beneficiários e o adiantamento das obrigações legais como o 13°, é fruto do compromisso e responsabilidade resultantes da boa relação da gestão do CondePrev com a gestão da prefeita Karla Pimentel”.
Somados, os pagamentos feitos dentro dessa semana injetarão um valor próximo de 750 mil reais na economia local. Além destes, ainda está previsto para esta semana o pagamento da folha dos servidores efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura.
O CondePrev tem honrado seus beneficiários pagando os proventos exatamente no dia previsto pelo cronograma já divulgado, e sempre dentro do mês corrente.
Confira as demais datas de pagamento de 2022:
– 25 de maio;
– 23 de junho;
– 25 de julho;
– 25 de agosto;
– 25 de setembro;
– 25 de outubro;
– 25 de novembro;
– 22 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.