Atuais e futuros corretores de imóveis conhecem e elogiam funcionamento do Creci-PB

0

Um grupo de alunos do primeiro período do Curso de Gestão em Negócios Imobiliários da Faculdade Três Marias, capitaneado pelo professor Carlos Chagas conheceu de perto na manhã desta terça-feira (19), a estrutura e funcionamento da Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba.

Luana Palitot considerou a visita uma das mais importantes para ampliar os conhecimentos extra classe, classificou como perfeito o funcionamento do Órgão e destacou a estrutura, limpeza e organização, citando a solicitude dos funcionários e utilização de uniforme corporativo.

Formado em TTI, já atuante no mercado de trabalho e agora cursando nível superior, Thiago Cordeiro também enalteceu a iniciativa no sentido de agregar conhecimentos. “Às vezes em que procurei por telefone ou de forma presencial o Creci-PB fui muito bem atendido, tive as demandas resolvidas de imediato e hoje estou conhecendo a excelente estrutura organizacional”, afirmou.

Para o professor e também ouvidor-geral Carlos Chagas, a atividade tem grande significado, pois proporciona aos alunos conhecerem a estrutura de qualidade do Conselho que regulamenta e fiscaliza a profissão que abraçaram, bem como o trabalho desenvolvido com afinco pelos funcionários e de quais formas são revertidas em favor da categoria o pagamento da anuidade.

“Muito se fala, mas pouco se procura conhecer”, daí por que oportunidades como essa são fundamentais a quem está entrando na profissão ver como funciona em sua plenitude o Conselho ao qual em breve estarão registrados”, concluiu.

O grupo foi recepcionado e ciceroneado pelo superintendente Gustavo Beltrão que no auditório fez uma explanação das atribuições institucionais do Conselho, sua estrutura organizacional e funcional, e posteriormente apresentou todos os setores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.