No Dia do Beijo, Madu Ayá lança single Me beije

0

Um beijo apaixonado pode movimentar até 29 músculos do nosso corpo ao mesmo tempo. Um beijinho inocente pode fazer os batimentos cardíacos aumentarem de 70 para 150 por minuto. Em média, as pessoas passam duas semanas inteiras de suas vidas beijando.

Beijo, beijinho ou beijão, seja qual for a modalidade, o beijo é demonstração de afeto, carinho e amor e faz parte da nossa cultura. No Dia do Beijo (13), a cantora Madu Ayá lança single dedicado ao ato de beijar. Me beije tem vocais, letra e melodia da cantora e compositora.

“Acredito que eu e você vamos nos encontrar em muitas partes dessa música. Falo da minha predileção por beijos demorados, a grande corrida para conhecer de fato o próprio coração, varrer, arrumar e deixar pronto pra amar alguém. Enfim. Me beije é um coração aberto expondo as cicatrizes, um transe no próprio mundo questionando o que vale a pena. Por que eu devo te entregar meu coração?”, disse a artista.

A música pode ser conferida nas plataformas digitais, basta acessar o seguinte endereço: https://onerpm.link/343764968950

Perfil – Mayara Raquel Alves Fernandes, Madu Ayá, tem 25 anos, é cantora e compositora pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e União Brasileira de Compositores (UBC), além de ser Cirurgiã-Dentista pela Universidade Estadual da Paraíba e secretária de Juventude da Paraíba. Multiinstrumentista, é envolvida com artes desde a infância, participou de diversos festivais autorais e em 2018 foi semifinalista do Festival Nacional da Canção.

Me beije
(Madu Ayá)

Eu ando conhecendo o meu coração
Cada lacuna , cada verso, cada sensação
A boca das meninas e os meninos de plantão
Adentrando cada espaço, varrendo meu chão

Eu quero um transe em teu pescoço
Conhecer tua tatuagem, sentir teu gosto
Me beije devagar, me beije

Por que eu devo te entregar meu coração?
Prove que vai saber o que fazer com ele
As cicatrizes fazem parte da decoração
Por isso é delicado, mas é resistente

Eu quero um transe em teu pescoço
Conhecer tua tatuagem sentir teu gosto
Me beije devagar, me beije

Você vai conhecer
Um mundo de prazer
Não sei se rola eu me apaixonar
Mas se é sua intenção, é bom chegar bem devagar

Me beije devagar, me beije …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.