João Corujinha confirma candidatura a deputado estadual

0

João Corujinha (PP) foi exonerado da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa e confirmou que o motivo é a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de outubro. O secretário vem ganhando destaque no trabalho voltado à garantia dos direitos da população mais carente da Capital, inclusive encabeçando um dos principais programas da gestão municipal, o Caravana do Cuidar, que leva, semanalmente, diversos serviços para os moradores das comunidades de João Pessoa.

“Cuidar dos que mais precisam, esse é o meu objetivo. No comando da Sedhuc eu pude perceber o quanto a população está precisando de auxílio. Na Capital, nós já estamos mudando essa realidade e agora vejo que posso fazer isso de forma maior, ajudar o nosso povo paraibano. Estou abraçando essa missão sem medo. Minha pré-candidatura à Assembleia é o início dessa caminhada. Quero, no Legislativo, lutar e abraçar a causa daqueles que precisam, batalhar por educação de qualidade, por uma saúde eficaz, por nossa juventude”, disse Corujinha ao confirmar sua pré-candidatura.

Além de secretário de Direitos Humanos e Cidadania, João Corujinha também já esteve a frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Capital e foi vereador de João Pessoa por quatro mandatos, além de presidente da Câmara Municipal. Empresário do ramo da educação e com forte atuação no bairro de Mangabeira, Corujinha iniciou sua a vida política ainda em 2004, quando foi eleito suplente de vereador. Ele tem 57 anos, é casado e tem uma filha. O secretário vai disputar a cadeira na ALPB pelo partido Progressistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.