João sinaliza presença de Aguinaldo na chapa majoritária da situação: “Nome importante”

0

O governador João Azevêdo (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira (31), esperar que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) possa ser seu companheiro de chapa nas eleições deste ano. Segundo o gestor, o parlamentar já lhe demonstrou o desejo de disputar o Senado Federal.

“É um nome importante, não tenha dúvida. Pode sim compor. Agora, vai depender das condicionantes dele próprio. Espero que seja anunciado por ele. Se tudo der certo, faremos o anúncio formal”, disse o gestor, prosseguindo.

“Eu tenho mantido diálogo com Aguinaldo, com Cícero, com todas as lideranças do PP”, pontuou.

Azevêdo, no entanto, minimizou às declarações da senadora Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, que afirmou estar na oposição ao Governo. “Essa é uma questão do PP, o PP que tem que resolver”, destacou.

Para o governador, o anúncio oficial da composição deve acontecer na próxima semana. “Estamos trabalhando nessa direção. Na próxima semana estaremos realizando mais reuniões e encontros. O mais importante é entender o quadro geral, todos os partidos aliados da gestão estão empenhados esse fim de semana para composição das chapas proporcionais. Estamos construindo. Eu sei que a ansiedade é grande, mas isso terá cada coisa no seu tempo”, frisou.

MaisPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.