Tarcisío Jardim comemora reajuste para servidores da Guarda Civil Metropolitana

0

O vereador de João  Pessoa Tarcísio Jardim  comemorou, nesta quinta-feira (27), o aumento linear real de 16% no salário dos servidores da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. O parlamentar cumprimentou o chefe do executivo pelo reconhecimento e a valorização da categoria.

” Quero agradecer ao prefeito Cícero Lucena por ouvir as nossas demanda em favor da nossa Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. A tropa vem realizando um trabalho incansável para defender a sociedade”, ponderou Jardim.

Vale ressaltar que Tarcísio tem realizado cursos e  capacitações para a valorização dos agentes de segurança. ” Decidimos incentivar através de cursos e capacitações os nossos heróis do dia-a-dia, e hoje, a notícia de um aumento salarial vai trazer mais vontade dos nossos agentes de fazer mais e melhor por nossa cidade”, frisou.

O aumento representa o maior índice do Brasil. O reajuste será efetuado já na folha de pagamento do mês de janeiro, é o primeiro desde a criação da Guarda Civil de João Pessoa, que beneficia a todos os servidores do quadro. A medida reconhece que, independente do nível funcional, todos serão tratados como membros de uma mesma instituição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.