Assaí renova patrocínio para Copa do Nordeste 2022

0

Assaí Atacadista renovou o patrocínio para a Copa do Nordeste em 2022, e será pelo segundo ano consecutivo o atacadista oficial da competição. Para celebrar a continuidade da parceria e o início do campeonato, a empresa lançou na última sexta-feira, dia 21/1, um filme de 30’’, que será exibido em TV aberta, YouTube e redes sociais nos Estados nordestinos, com o mote “A maior goleada da economia”.

Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zYaARnJQ0YA

Ao longo de toda a competição, a marca será protagonista de diversas ativações para reforçar a proximidade e capilaridade do Assaí no Nordeste. Entre as ações, estão contempladas a exibição do logotipo do Assaí em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placas no gramado, painéis nas laterais dos campos e balões infláveis nos estádios. As ativações também serão desdobradas em materiais de comunicação nas lojas e em conteúdo para as redes sociais do Assaí. Além disso, uma campanha promocional sorteará 1.000 assinaturas do Nordeste FC, o pay per view online oficial do campeonato, para clientes que comprarem a partir de R$ 100 nas lojas participantes do Nordeste entre 7 a 13 de fevereiro.

O movimento segue a estratégia do Assaí em patrocinar campeonatos esportivos para apoiar e valorizar as tradições de cada local. O Nordeste foi uma das regiões que mais recebeu novas lojas do Assaí em 2021. Atualmente, a empresa possui 57 unidades na região, distribuídas em todos os nove estados nordestinos, das quais oito lojas foram inauguradas no ano anterior (duas no Ceará, duas na Bahia, duas em Pernambuco, uma na Paraíba e uma no Piauí).

Ainda no Nordeste, em 2020, o Assaí também já havia patrocinado os torneios pernambucano e potiguar de futebol. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro Assaí, além dos torneios masculino e feminino Paulista. A Copa do Nordeste 2022 terá os seus primeiros jogos no fim de semana do dia 22 de janeiro deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.