CBN é a rádio mais ouvida da Paraíba, aponta pesquisa

0

Pesquisa divulgada nessa segunda-feira (24) pelo Observatório Paraibano de Jornalismo (OPJor) aponta a Rádio CNB como a mais ouvida da Paraíba. De acordo com os números do levantamento, a CBN lidera a preferência dos ouvintes com 22,7%.

Em segundo lugar aparece a Tabajara, com 15,5%, seguida pela Arapuan, com 12,4%. Na sequência, vêm a Cabo Branco (11,3%) e a Band Manaíra e Correio empatadas, ambas com 9,3 pontos.

A Pop FM, outra rádio de João Pessoa, ocupa o sétimo lugar com 7,2% de audiência entre os pesquisados. A emissora é seguida pela Mix (3,1%), Jovem Pan e Alto Piranhas (2,1%), Rede Master, Panorâmica e Integração (1%). Os percentuais dessas rádios não aparecem no gráfico.

Realizada mediante preenchimento e envio automático de formulário eletrônico, a pesquisa teve o link de acesso ao seu questionário disponível a partir de 22 de novembro de 2021 no blog do OPJor.

Um mês depois, o mesmo link foi enviado também para e-mails de empresas de rádio e televisão, portais e sites de todo o Estado. O questionário – com perguntas sobre preferências e audiências em rádio, TV e Internet – foi respondido por 99 pessoas. Quem respondeu não precisou se identificar.

O resultado da pesquisa de televisão e web-jornalismo será divulgado nesta quarta-feira (26).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.