Leo Bezerra destaca obras de pavimentação da PMJP: “é missão da gestão”

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, assinaram, na manhã desta segunda-feira (24), ordem de serviço para a pavimentação em asfalto de via do bairro Jardim Planalto. A obra integra o projeto de asfaltamento de 102 quilômetros de malha viária, que vai melhorar o fluxo de veículos e o tráfego do transporte público na Capital. o prefeito Cícero Lucena e o

“Iniciamos a semana com mais trabalho, graças a Deus, assinando a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rua Radialista Geraldo Campos, no Jardim Planalto. Estou muito feliz porque ações como essas possibilitam inúmeras melhorias para a vida das pessoas. E trazer benefícios que afetem positivamente é uma missão e finalidade da gestão Cícero e Leo”, disse.

Leo Bezerra também lembrou a sua luta por esta obra, enquanto vereador da Capital para a concretização desta obra. “Enquanto vereador trabalhei muito tentando viabilizar este asfalto, mas não conseguimos. Na campanha pude passar aqui mais uma vez, a pé, de casa em casa, conversando com cada um, e isso só reforçou a importância desta obra para as pessoas. É com muita alegria que tornamos isso realidade hoje”, relatou.

Será asfaltada a Rua Radialista Geraldo Campos, totalizando um investimento de R$ 338 mil. O asfalto vai garantir uma ligação entre a Feira de Oitizeiro e a BR-230, sendo uma alternativa ao fluxo de veículos na Avenida Cruz das Armas. Com a obra, chega a 19 o número de ruas com obras de asfalto em andamento.

Leo finalizou agradecendo as presenças dos “deputados estaduais Hervázio Bezerra, João Gonçalves, dos vereadores Odon Bezerra, Bruno Farias, dos secretários Marcus Vinicius (Comunicação), Thiago Diniz (secretário Executivo da Participação Popular) e toda população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.