Tarcísio Jardim defende união para discutir propostas do governo em prol das forças da Segurança do Estado

0

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim, revelou nesta quinta-feira (13), que o momento é de unir forças para garantir o melhor para todas as forças da Segurança Pública da Paraíba. Ele ponderou que esse não é o momento de desagregação e coloca o seu mandato à disposição de todos os agentes da segurança pública da Paraíba.

” A categoria da Polícia Civil chegou a um consenso durante uma Assembleia Geral Extraordinária e isso garantiu a proposta de reajuste salarial, não era o que estávamos esperando, mas abrimos um importante diálogo com o estado. Nosso mandato teve um papel predominante nesse diálogo e esperamos que as demais forças da segurança consigam entrar em acordo com o executivo. Sabemos que esse não é o momento de desagregação e coloco o nosso mandato à disposição de todos os agentes da segurança pública da Paraíba”, frisou Jardim.

Vale ressaltar que, o Governo do Estado ainda se comprometeu a estudar a viabilidade da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para Polícia Civil através de uma comissão que será criada especialmente para este fim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.