Projeto de Lei que autoriza doação de imóvel à Igreja Assembleia Missionária Renascer e aprovado pela Câmara de Santa Rita

0

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou uma sessão extraordinária, nesta quarta-feira (30), para apreciar e votar o Projeto de Lei de número 138/2021 que autoriza a doação de um imóvel, por parte do Poder Executivo, à Igreja Assembleia Missionária Renascer.

O imóvel, de propriedade do município, fica localizado na Avenida João Gonçalves de Medeiros, no bairro Heitel Santiago. A matéria foi aprovada pelos pares da Casa Prefeito Antônio Teixeira por unanimidade, em primeiro e segundo tudo.

O presidente da Casa, Cícero Medeiros (PP), agradeceu o empenho de todos os vereadores em aprovar matérias que beneficiam toda população de Santa Rita.

“Toda obra e benefícios para a população de Santa Rita passa por esta Casa. Trabalhamos com transparência e pelo bem do povo. Aprovamos este projeto de lei com muita alegria, pois sabemos da importância de Deus e da igreja na vida das pessoas, nesses tempos difíceis”, disse o presidente da Casa.

O pastor Sérgio, líder da Igreja Assembleia Missionária Renascer, acompanhou a sessão e também agradeceu pelo apoio da Câmara ao seu ministério.

“Quero agradecer a todos que fazem essa Casa por apoio ao nosso ministério. Me faltam palavras para expressar a alegria que estou sentindo. Serei eternamente grato a todos”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.