Fest Verão monta posto de vacinação contra a Covid nesta quinta

0

Nesta quinta-feira (13), o Fest Verão, em parceria com a secretaria de Saúde de Cabedelo, realiza uma ação diferenciada para incentivar a vacinação dos paraibanos. Trata-se do Vacina Fest, um ponto de vacinação em frente a Arena Fest Verão, das 15h às 20h.

O objetivo da ação é facilitar o acesso das pessoas e estimular a vacinação entre os paraibanos. Dessa forma, contribuir para a imunização da população, por meio das vacinas.

Vale ressaltar que a organização do evento já exige a apresentação do comprovate vacinal completo para todos os frequentadores do festival. No mês de dezembro, os realizadores do Fest Verão Paraíba assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público Estadual (MPPB), e assinado também pela Prefeitura de Cabedelo, cujo ponto principal é a comprovação da vacinação completa para entrada no evento.

Além disso, o Fest Verão também adota outras medidas de conscientização, como a intensa comunicação dentro da arena de shows sobre o uso da máscara e da importância da higienização das mãos com álcool 70%.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.