Após repercussão negativa, prefeito de Cabedelo reduz público no Fest Verão e outros eventos

0

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, emitirá decreto reduzindo de 80% para 60% a capacidade de público em eventos realizados na cidade. A medida ocorre após repercussão negativa das aglomerações e não uso de máscaras em um show do Fest Verão. Veja vídeo do anúncio clicando AQUI

Segundo ele, também haverá reforço nas fiscalizações do uso de máscara e cobrar mais efetivamente a apresentação do exame PCR contra a Covid-19 antes da entrada no evento.

No último sábado (08), Vitor Hugo gravou vídeo sem máscara em show no Fest Verão e divultou nas redes sociais. Sua postagem teve uma grande repercussão negativa.

“Em certo momento eu também me descuidei, tirei a máscara. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa chicleteira, de coração e errei. Eu sempre aprendi a reconhecer meus erros e me desculpar por eles e não vou errar mais”, assegurou.

As imagens de pessoas descumprindo as regras sanitárias foram criticadas pelo governador João Azevêdo, prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e pelo secretário-executivo de Saúde da Capital, Luís Ferreira Filho.

O caso também será apurado pelo Ministério Público da Paraíba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.