OAB-PB inaugura sede própria da Subseção de Pombal; veja vídeo

0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, inauguram nessa quinta-feira (30). Ao todo, R$ 600 mil foram investidos na obra, com recursos oriundos da OAB-PB, do Conselho Federal (CFOAB), FIDA e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB). Na ocasião, o Padre Isaias abençoou a nova sede.

Veja vídeo da solenidade clicando AQUI

Além de Paulo Maia e Jaques Ramos, também participaram da solenidade o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino; a tesoureira Leilane Soares; o conselheiro federal e presidente eleito da OAB-PB, Harrison Targino; a conselheira Seccional e presidente eleita da Subseção de Pombal, Mayra Wanderley; o prefeito da Cidade, Abimael de Sousa Lacerda (Dr Verissino); o vice-prefeito Galego; e os vereadores João de Sousa Leite Filho, Romero Freitas, Ana Isabele, Fábio Alencar e Paulo Gomes.

 

O tesoureiro da CAA-PB, Ronaldo Xavier, representou o presidente da Instituição Assis Almeida. Outras presenças no evento foram as da presidente da Subseção de Sousa, Adélia Formiga; da vice-presidente eleita da OAB-PB, Rafaela Brandão; do presidente eleito da Subseção de Catolé, Jailson Araújo; da presidente da Comissão de Prerrogativas, Janny Milanês; do secretário Geral da Subseção de Cajazeiras, Ernani Quirino; os diretores da Subseção de Pombal: Francivaldo Gomes de Moura (Vice-Presidente), Sefra Poliana Alves Lima (Secretária Geral e vice-presidente eleita), José Laedson (secretário Geral Adjunto) e Quézia Leticia (Tesoureira Eleita).

 

 

O presidente da Subseção, Jaques Ramos, destacou o paoio da OAB-PB e da CAA para a concretização da obra, de um sonho, sonhado com toda a advocacia pombalense. “Hoje é um dia importante, estamos recebendo esse belíssimo equipamento, fruto do auxílio da Seccional e da Caixa de Assistência”, disse.

 

Jaques também agradeceu ao presidente Paulo Maia pela concretização da obra, pelo empenho e compromisso com a advocacia de Pombal.  A Subseção de Pombal engloba as comarcas de Coremas, São Bentinho, São Domingos, Cajazeirinhas e Lagoa.

 

Já o presidente Paulo Maia ressaltou que a “sede própria de uma Subseção é de extrema importância para advogados e jurisdicionados, pois muito mais de que a presença física da construção de um prédio de cal e pedra tem toda a uma simbologia de fortalecimento da OAB na sociedade local, empoderando a sociedade civil, a advocacia e a defesa da democracia”.

 

Paulo Maia também destacou que em tempo recorde, cerca de sete meses, a OAB-PB, junto com a CAA e a Subseção, entregaram a sede própria da OAB de Pombal. “Estamos entregando a advocacia de Pombal e do Sertão mais um equipamento de cidadania, dignidade e valorização da advocacia”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.