Karla Pimentel agradece a Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena por emendas para o Conde

0

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, agradeceu a articulação feita pelo deputado estadual Eduardo Carneiro e pelo vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, para liberar emendas no valor de mais de R$ 20 milhões que garantem a construção de duas escolas e duas creches no município.

De acordo com a gestora, os equipamentos vão beneficiar centenas de famílias e assegurar uma educação de qualidade para crianças e adolescentes. “Estamos celebrando mais essas importantes conquistas, através da articulação feita pelo deputado Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena, que vai permitir que os pais e mães de família possam trabalhar tranquilos, pois terão onde deixar seus filhos com segurança”, disse.

Karla Pimentel destacou ainda outras importantes conquistas alcançadas ao longo do ano, e que ajudaram a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos condenses.

“Atravessamos um ano de muitos desafios, mas também de inúmeras conquistas. Por isso quero agradecer a cada servidor pelo empenho e também aos parceiros, como o deputado Eduardo Carneiro, pela defesa em favor do nosso município”, arrematou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.