Leo Bezerra destaca liberação de R$ 1,3 mi em emendas impositivas para instituições sociais de JP

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta segunda-feira (29), a liberação pelo Executivo municipal de $ 1,3 milhão em emendas impositivas para 14 instituições sociais. O montante foi destinado por 10 parlamentares. “A parceria entre o Executivo e o Legislativo tem dado bons frutos, isso é magnífico. E esse trabalho conjunto segue firme em prol dos pessoenses”, declarou.

 

O vice-prefeito Leo Bezerra lembrou o fato de a atual gestão, do prefeito Cícero Lucena, ter tido apenas um mês de transição, além de ter enfrentado a pandemia. “Foram dias difíceis, mas conseguimos fazer o que era certo e ir além. Uma prova disso são as emendas impositivas, que eram um grande problema para a gestão anterior, virando até caso de Justiça, mas que Cícero transformou em solução, garantindo que acataria tudo que fosse beneficiar a população de João Pessoa”, destacou.

 

As instituições beneficiadas são a Maracastelo, Vila Vicentina, Cendac, Cicovi, Aldeias Infantis SOS, Instituto dos Cegos e Fundação Padre Pio. Completam a lista as organizações Acunã, Organização Social Sarah Kelly, Aspan, Casa da Divina Misericórdia, Associação Jardim Treze de Maio, Missão Braços Abertos e ACSocial.

 

Leo Bezerra acrescentou que a prática da atual gestão é respeitar os representantes do povo, que apoiaram uma demanda gerada pela sociedade. “A proposta foi feita com base no trabalho dessas entidades e a Prefeitura faz o seu papel de liberar os recursos, pois entende que quanto mais gente trabalhando com o mesmo objetivo, melhor para a população”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.