134 anos da Locomotiva do Brejo: Raniery Paulino registra as diversas ações que seu mandato fez para Guarabira

0

No momento em que a cidade de Guarabira comemora 134 anos de fundação, o deputado estadual Raniery Paulino registra as diversas ações que seu mandato fez para a Locomotiva do Brejo. O parlamentar resgatou as suas diversas proposituras em todas as áreas para o desenvolvimento da Terra de Nossa Senhora da Luz.

Na educação, Raniery destacou o compromisso com o IFPB no Poder Legislativo da Paraíba; quando se trata de saúde, o parlamentar destacou a emenda que garante recursos necessários para a manutenção e ampliação dos serviços oferecidos pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarabira; Na Segurança Alimentar, Paulino comemorou a instalação do Restaurante Popular de Guarabira que irá beneficiar diversos guarabirenses.

” Desejamos a seu bravo povo (nossos irmãos) que continue sendo uma gente aguerrida, empenhada no trabalho e contribuindo, de forma especial, no desenvolvimento da Terra de Nossa Senhora da Luz. O forte de Guarabira é seu povo. Não há nada que deponha contra essa certeza. Além de fortes, os nossos irmãos guarabirense são hospitaleiros, felizes e capacitados, mesmo enfrentando as dificuldades do cotidiano”, comemorou Raniery Paulino.

CLICAR AQUI PARA ASSISTIR O VIDEO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.