Seinfra já realizou serviço de terraplanagem em mais de 200 ruas de JP

0

Entre os serviços de manutenção e conservação realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a terraplanagem já contemplou 210 ruas de 37 bairros de João Pessoa este ano. Colinas do Sul, Gramame, Bairro das Indústrias, Paratibe e Mangabeira, na zona Sul da Capital, foram os que mais receberam os trabalhos.

A terraplenagem consiste no nivelamento do solo para deixá-lo mais plano e compactado, para garantir mais conforto e amenizar a falta de pavimentação dos locais que ainda não receberam o serviço. O trabalho só pode ser feito com o solo seco e, por esse motivo, nesse período do ano a Seinfra intensifica os serviços na Capital.

Além da terraplanagem, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) garante a manutenção de ruas e avenidas através dos serviços da Operação Tapa-Buraco, limpeza e desobstrução de galerias, além da manutenção da iluminação, com a troca de lâmpadas queimadas e reparos na parte elétrica em espaços públicos, ruas e corredores da Capital.

Todos esses serviços atendem as solicitações feitas pela população, por meio do 0800 031 1530. O call center funciona de segunda a sexta, das 7 às 22h. A ligação é gratuita.O serviço podeser solicitado também presencialmente na sede da Seinfra, localizada na Avenida Rio Grande, 721, no Bairro dos Estados. A secretaria funciona das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.