Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco em 44 bairros da Capital

0

A Prefeitura de João Pessoa realiza serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 44 bairros da Capital nesta segunda-feira (22). A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e atende as demandas solicitadas pela população através do call center no telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O objetivo dos trabalhos é melhorar as condições de tráfego e de segurança de condutores e pedestres. De acordo com a Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC), a Operação Tapa-Buraco acontece nesta segunda em 46 ruas de 29 bairros. Confira os locais: Jardim São Paulo, Cruz das Armas, Valentina, Jaguaribe, Mangabeira, Aeroclube, Miramar, Distrito Industrial, Centro, Miramar, Treze de Maio, Altiplano Cabo Branco, Brisamar, Cristo, João Paulo II, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Céu, Mandacaru, Padre Zé, Jardim Oceania, Manaíra, Varjão, Funcionários, Costa do Sol, Geisel, Gramame, Expedicionários e Costa e Silva.

A manutenção da iluminação pública é realizada pela Divisão de Iluminação (Dilup), que nesta segunda programou os serviços desta segunda em 15 bairros. Confira: Colinas do Sul, Bairro das Indústrias, Cruz das Armas, Jaguaribe, Varadouro, Roger,  Cristo, José Américo, Castelo Branco 2, Manaíra, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Grotão, Costa e Silva (Taipa) e Mandacaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.