Leo Bezerra assina ordem de serviço para pavimentação em Gramame

0

O prefeito interino de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou nesta sexta-feira (19) a ordem de serviço para obras de pavimentação no bairro Gramame. Com o ato, a gestão garante obras em andamento em 64 vias de toda a Capital. A ação integra o programa Agora tem Trabalho, que vai calçar 500 ruas da cidade só na primeira etapa.

“Esta é uma obra que pode parecer pequena para muitos, mas só quem tem que andar muito pra pegar um ônibus sabe a dificuldade. Garantimos desde já que em breve traremos também a pavimentação asfáltica e está via vai ser rota do transporte público, o que vai melhorar a vida das pessoas. Estamos trabalhando pensando nas necessidades e demandas de cada bairro”, destacou Leo.

Desta vez o benefício chegou para os moradores da Avenida João Maurício de Araújo. A via vai receber pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores em residências cujos donos se responsabilizem pelos cuidados. Serão investidos mais de R$ 600 mil.

A pastora Cristiana Barreto, de 48 anos, é responsável  uma igreja na Rua há dez anos. “O calçamento vai melhorar muito a vida da população. A rua é muito esburacada e era um sonho que essa obra chegasse”, declarou.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, estão sendo priorizadas vias que recebam ou devem receber o transporte público e que servem de acesso aos equipamentos públicos como escolas e unidades de saúde. Também encabeçam a lista vias que estão situadas em bairros onde restam poucas ruas a serem pavimentadas ou os chamados “pedaço de rua”, quando apenas parte da via possui calçamento.

O evento contou com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Essa gestão tem demonstrado compromisso com aquilo que lhe foi delegado pelo povo de João Pessoa”, avaliou o parlamentar. Ainda estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, e o vereador Marmuthe Cavalcanti.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.