João inaugura Casa da Cidadania de Conde nesta quinta

0

O governador João Azevêdo visita, no final da tarde desta quinta-feira (18), o município de Conde, onde, ao lado da prefeita Karla Pimentel, participa das comemorações dos 58 anos de emancipação política com a entrega de dois serviços importantes para a população: uma Casa da Cidadania e a nova instalação reformada do posto da Polícia Militar de Jacumã.

Com a inauguração da Casa da Cidadania – a trigésima aberta no Estado – os habitantes disporão de vários serviços sem precisar se deslocar para outros municípios, a exemplo de emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, Junta Militar e Empreender. A unidade estará aberta para o público a partir da próxima segunda-feira (22), e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por meio de agendamento, através do telefone (83) 98760.1978.

O Posto de Polícia de Jacumã, que abriga o efetivo do pelotão local, passou por melhorias em sua estrutura, nos últimos três meses. A reforma foi feita pela Prefeitura de Conde, por meio da parceria com o Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.