Cícero participa de entrega de ônibus para agentes de coleta seletiva da Emlur

0

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta quinta-feira (4), da entrega de um ônibus na sede da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), no Bairro dos Estados. O veículo, doado através de uma parceria com Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP), será destinado para transportar os funcionários dos núcleos de coleta seletiva.

“Essa é a missão e a visão de um gestor que quer cuidar de uma cidade. Ter um olhar amplo para todas as áreas e todas as preocupações. Então, ao visitar o aterro sanitário no primeiro dia de nossa gestão, nós encontramos lá o veículo que transportava os trabalhadores da Astramare em péssimas condições de usabilidade, com risco de segurança e graças a forma como a Prefeitura dialoga, nós encontramos o apoio, o suporte do Sintur-JP que nos doou este ônibus para transportar os trabalhadores com conforto e segurança”, destacou o prefeito.

O superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, celebrou a parceria com o Sintur-JP e agradeceu pela doação do ônibus, que será muito útil para o conforto e bem-estar dos agentes que trabalham na coleta seletiva.

“A ação será muito importante para apoiar os nossos núcleos de coleta seletiva. Há muito tempo que se substituía o equipamento que eles utilizavam. Este ônibus fará a integração com os núcleos com o aterro sanitário. Ele funciona praticamente 24 horas, porque leva uma turma e traz outra, então o veículo roda praticamente o dia inteiro e dará mais conforto e segurança aos nossos agentes de coleta seletiva”, falou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.