Outubro Rosa: Sicredi realiza ação virtual para conscientizar colaboradores sobre câncer de mama

0

O mês de outubro se tornou referência na prevenção ao câncer de mama com a campanha Outubro Rosa. Estimular conversas sobre o tema é uma atitude necessária que ajuda a salvar vidas, e por isso a Central Sicredi Norte/Nordeste, assim como suas cooperativas filiadas, realiza, anualmente, campanhas de comunicação com os colaboradores para ressaltar a importância do autoexame e do diagnóstico precoce da doença.

Neste ano, Devido à pandemia, as ações educativas relativas ao Outubro Rosa, estão sendo realizadas de forma online, desde o ano passado. Com o tema “O laço que nos une é a vida”, a campanha 2021 envolve o envio de e-mails informativos com alertas e mensagens sobre a relevância do tema durante todo o ano, em especial no mês de Outubro. sobre a campanha. O material ainda inclui imagens e vídeos sobre o câncer de mama e os métodos de prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.

“Ações como esta fazem parte do nosso planejamento anual de Endomarketing, que visam sensibilizar e conscientizar colaboradores sobre causas importantes, de prevenção e de valorização da pessoa humana. O Sicredi é uma instituição que se preocupa com as pessoas e sempre busca adotar essas atitudes junto aos seus colaboradores”, explica Ricardo Passos, diretor de Desenvolvimento da Central Sicredi Norte/Nordeste.

Vagas abertas

O Sicredi está com vagas abertas para cargos efetivos e banco de talentos em algumas cidades da Paraíba. As oportunidades se estendem para outras localidades do Nordeste e são para as áreas de negócios, atendimento, investimentos e outras. Os interessados podem se cadastrar para o processo seletivo por meio do site https://sicredi.gupy.io/, basta selecionar pelo município de interesse para verificar as vagas disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.