Leo Bezerra celebra início de obras de pavimentação no Cuiá

0

O vice-prefeito Leo Bezerra esteve, na manhã desta segunda-feira (27), no Cuiá para autorizar, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, o início de obras de pavimentação no bairro, com drenagem e padronização de calçadas. O ato acontece dentro do Programa ‘Agora tem Trabalho’, que pretende calçar 500 ruas na Capital, apenas em sua primeira etapa.

“Fico muito feliz de mais uma vez estar nos bairros para iniciar uma obra. Esta tem sido a nossa prática e é isso que leva qualidade de vida para as pessoas. Só quem mora em uma rua sem calçamento e vê água, às vezes esgoto correndo em céu aberto, sabe a importância de uma obra como esta”, declarou Leo Bezerra.

“Cada dia que passa só aumenta o desejo de fazer pelos que mais precisam. Essa é a principal missão que temos. Convictos disso, seguiremos firmes no propósito de fazer e fazer muito pela Capital”, acrescentou o vice-prefeito.

Nesta segunda-feira, foi iniciada a obra da Rua José Gomes Sobrinho. A via vai ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores adotadas por moradores. No total estão sendo investidos R$ 170 mil.+

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Jutay Menezes, além dos vereadores Bruno Farias e Marcos Bandeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.