Berguim mostra força, reúne prefeitos e diversas lideranças do Vale do Piancó em evento para anunciar apoio a Wilson Filho

0
O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, anunciou oficialmente no último sábado (25) apoio à reeleição do deputado estadual Wilson Filho. Dado a força inconteste do ex-gestor no município, bem como no Vale do Piancó, o ato aconteceu em sua residência e contou com a presença de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Entre os presentes destaca-se o prefeito Titim (Aguiar); prefeito Lídio Carneiro e a vice-prefeita Deusinha (Igaracy); prefeito Hermes Filho e o vice-prefeito Dr. George Abílio (Diamante); o ex-vice-prefeito de Olho D´água, Isaac Carvalho; a ex-candidata a prefeita de Piancó, Cristiane Remígio;, dentre outros.

Sem dúvidas, uma grande aquisição para Wilson Filho o ingresso de Berguim, como é conhecido o ex-prefeito de Itaporanga, em seu grupo político.

O cenário de disputa acirrada pelo voto do povo itaporanguense começa, então, se projetar para as eleições de 2022 e Wilson Filho marca um golaço pela perspectiva de obter uma votação bastante expressiva no município, que o levará a ser um dos deputados com grande votação ano que vem.

“É um prazer muito grande poder contribuir com a história de Itaporanga e receber o apoio desse grande líder que é Berguim”, festejou o deputado. “Esse interesse de votar em Wilson Filho era esperado a tempo. Porque ele já tem um leque de serviços prestados em nosso município e região”, pontuou o ex-prefeito, que estava ao lado da esposa Naura Ney, do vereador Albino Filho e demais integrantes de seu agrupamento político.

Da Redação com Blog do Ricardo Pereira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.