Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais realizam mobilizações em Brasília contra Reforma Administrativa

0

Entidades representativas dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais participam de mobilizações e reuniões em Brasília nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) de setembro, datas que prometem ser decisivas os para a votação na Comissão Especial da Câmara que debate a PEC 32/20, da Reforma Administrativa.

 

Nesta terça-feira, os representantes das entidades ocuparam o desembarque do Aeroporto Juscelino Kubitscheck em uma grande mobilização contra a aprovação da reforma  administrativa e amanhã visitarão os parlamentares e bancadas  dos seus Estados, em inúmeras reuniões já agendas.

 

Segundo o Coordenador Executivo da FENAMP e presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, as mobilizações dos Servidores Públicos em Brasília tem surtido efeito e as inconsistências em relação ao texto a ser apresentado para votação na comissão especial, mostram que o governo não está com musculatura política para aprovar a matéria.

 

“Muitos ainda estão em dúvida sobre o voto, considerando a pressão das categorias e da sociedade que está cada vez mais abrindo os olhos para o descalabro dessa proposta do governo”, observou Aloysio Carneiro.

 

O relator da PEC 32 retirou seu relatório em razão das inúmeras inconsistências apresentadas pelos líderes, e apresentará uma terceira versão do relatório.

 

“A votação na Comissão Especial que estava agendada para hoje (terça-feira 21), foi adiada novamente e seguiremos atentos e vigilantes na defesa da sociedade brasileira, pois sem servidor e serviço público fortalecido e protegido só resta a barbárie”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.